sexta-feira, agosto 11, 2006

Inferno astral é uma merda


Amiga minha disse que tá tudo dando errado porque eu tô no meu inferno astral. Aí eu pensei: "Será?" bixo, inferno astral é uma merda... a única vantagem é que acaba no dia do seu aniversário, wich means quinta-feira. Eu só quero que o mês acabe bem rápido para eu receber meu salário de novo, porque o desse mês já se foi, e é péssimo ficar dependendo do bolso alheio - mesmo que o dono do bolso nunca reclame de nada...

Um comentário:

Odin Orwell disse...

êhhh garota! Depois de ler o resumo abaixo e o atual comentário, não pude passar sem escrever. Caso vc tenha um astral (seja o que for) certamente ele é o mais alto e belo possível (kkkk). Simplesmente encare o fato de assim ser. Tenho aplicado muito a máxima: o que tenho feito do que fizeram de mim?? E digo, tenho feito o melhor possível e certamente você também. GRande BJO
PS: fiquei preocupado contigo. Ah! A lola estará de volta no dia do seu níver, o que já é um bom sinal para seu novo ano astral (ao meu ver, pelo menos). bjo denovo