terça-feira, agosto 15, 2006

O melhor presente!


É, meus amigos, com esse não dá para competir. Último fim de semana ganhei de aniversário o direito de conhecer o Humberto Gessinger (sim, ele mesmo, o mais lindo de todos os tempos. Mais lindo que o Ballack.) , bater fotos, dar beijinho, conversar. E foi indescritivelmente MASSA. Nem consigo contar direito como foi, mas foi lindo. Só posso dizer que ele é graaande, enorme. E, eternizando a frase que virou piada interna " Ele parece um Hooligan inglês, e rosa! ", devo dizer que, de fato, ele é verdadeiramente rosa. Como um porquinho, mas daqueles bonitinhos, rosinhas... e que olhos, meu deus, que olhos. Pena que quem me chamou para ir beber depois do show foi o Pedro Augusto, o tecladista, que apesar de bonitinho, não é o Humberto, então não é suficientemente bom para merecer minha companhia!! (brincadeirinha, gente, brincadeirinha!!) Mas, enfim, tudo o que importa é que eu conheci o homem mais completo de todos os tempos (quesitos considerados: beleza + inteligência + simpatia + espirituosidade + músicalidade + cheiro), e esse foi o presente mais legal que eu já ganhei!!

Nenhum comentário: