quarta-feira, agosto 09, 2006

Notícias não tão frescas assim

Tem tanta coisa acontecendo e eu ando com tão pouco saco pra contar, mas enfim. Vamos aos fatos:
- Agora eu tenho uma casinha de verdade, linda, só minha!
- Eu vou oficialmente para o inferno, porque xinguei uma freira e isso Deus não há de perdoar.
- Meu antigo setor delicadamente pediu que eu fosse para a pqp, e por isso agora eu trabalho (e não é que tem mesmo trabalho?!!!) no Departamento Cultural, que é muito mais legal e tem muito mais a ver comigo. (Fora a mulher que não cala a boca um segundo e que me enerva profundamente.)
- Estou gastando o dinheiro que tenho e o que não tenho num tratamento dentário elaborado pelo demônio em pessoa, porque não tem outra explicação para alguém sofrer na mão de um dentista que, eu tenho certeza, é sádico. É por isso que eu odeio essa categoria de indivíduos que ganham dinheiro com o sofrimento alheio. É desumano, minha gente, é desumano.
- Ontem a noite a bateria do carro arriou e eu tive que gastar mais 150 reais com essa palhaçada. (fora que o mecânico me achou com cara de terapeuta e desfiou a vida dele inteirinha para mim. Ainda bem que eu não estava sozinha!) Isso só acontece quando eu já gastei todo o meu salário no dentista antes do dia 10. Acordei o namorido de madrugada para chorar todas as minhas pitangas por telefone e deixá-lo bastante preocupado, que é só isso mesmo que eu sei fazer. Está tudo dando errado, e em seqüência. Deve ser um sinal dos céus, mas não consigo entender sobre o quê.
- Além de tudo eu consegui a proeza de (depois de trocar a bateria do carro e chorar com namorido no telefone) ir encontrar uns amigos no café da rua oito e não gastar um puto. Nem refrigerante eu bebi. Preciso economizar. Mas foi divertidíssimo mesmo assim, então tá valendo.
- Fim de semana que vem tem o dia dos pais e eu não faço idéia do que dar para o Jojô, que é um homem muito difícil de se agradar justamente porque não faz questão de nada.
- Ainda por cima na outra quinta feira eu vou ser uma mulher de 24 anos que ainda tem um emprego de nível médio, o que é muito muito deprimente (poderia ser pior: já pensou se eu ainda estivesse na Telecão?). Pelo menos eu vou chutar o balde coletivamente, comendo doce até morrer com as minhas amiguinhas mais estranhas, digo, legais. (adoro vocês!!)
- Ai, cansei de contar essas coisas tristes. Depois eu falo mais. Acho que por hoje é só, pessoal!

Nenhum comentário: