terça-feira, maio 06, 2008

Da tarde em que quase morri.


E aí que meu carro aquaplanou na estrada e eu quase morri.

E eu só conseguia pensar que eu ia morrer e que quando você recebesse a notícia estaria sozinho do outro lado do mundo.


10 anos depois e eu ainda te amo desse tanto.

Um comentário:

Lyanna Carvalho disse...

Gente, que delícia ler o seu recado no meu blog. Eu li esses dias, e desde então estou tentando achar uns 10 minutos para responder direitinho, mas eu simplesmente não tenho dez minutos para nada, rs. Mas pode ter certeza de que fiquei super feliz babando colorido. Algum dia eu ainda posto lá sobre quanta gente bacana já conheci por causa do meu blog. Você tem orkut? Acho que é mais fácil de conversar por lá... o link do meu está no blog mesmo, qualquer coisa me acha. Eu ainda vou arrumar tempo para ler direitinho os seus, só vi esse aqui, e achei de um doce tão triste... que coisa.
Aim, e obrigada mesmo pelo recado. :)
E pode me cumprimentar quando me achar pulando por aí, rs. Sou fácil de ver, alta...