domingo, novembro 04, 2007

Meus olhos fechados.

Te procuro dentro dos meus olhos fechados, e te encontro num barquinho em Versailles, sorrindo feliz. E é tão bom te ver feliz... Dentro dos meus olhos fechados, revivo o passeio. Me lembro do som do seu riso, e de um sol agradável. No mundo de dentro dos meus olhos, nesse mundo que é tão particular e tão cheio de quartos escuros, as lembranças de você são uma imensidão de luz. Dentro dos meus olhos não há grandes caminhadas, não há vento frio, não há dor nas costas, não há discussões. Não há distância e não há fronteiras, nem há solidão. Dentro dos meus olhos nós estamos sempre juntos, e o nosso quintal e o Hameau de la Reine, e de lá já se ouve a cachoeira da fazenda, que é logo ali pertinho. No mundo de dentro dos meus olhos, de Paris para a Costa do Sauípe é um segundinho só, e a sua casa daí fica aqui em Brasília, com a pretinha miando na porta do quarto, querendo atenção. Nos meus olhos fechados eu te vejo sempre, e eu sempre posso voltar pra casa. E você nunca está cansado e eu nunca estou mal-humorada.
Eu te amo.

Um comentário:

Moon disse...

Muuuuito fofo esse texto!