segunda-feira, novembro 05, 2007

Me abrace.

Me abrace e me diga que me quer pra sempre, porque hoje eu me sinto muito só. Que seus braços cruzem o oceano e alcancem minha cintura, e que seu peito ache meu peito em minha memória, e eu possa me aninhar no quente do seu colo, e dormir finalmente, que há muito não durmo por causa dos trovões. Que sua voz de barítono silencie todo ruído, e não haja nada mais urgente que escutar seu pulso compassado e monótono, afastando todo pensamento e me enchendo da calma luminosa que é deitar em sua companhia. Me abrace em pensamento e pense que me ama, e seu pensamento virá de longe me lembrar que sou sua querida, sua pequena, e toda a solidão irá embora, pois não há tempo que não passe, não há tristeza que não passe quando sinto seu querer.

2 comentários:

Anônimo disse...

Agora entendi a resposta ao e-mail da tarde. Desculpa ter falado aquilo justamente quando eram pensamentos assim que povoavam sua mente!
O tempo passa rápido, e logo, logo os seus gatos vêm!

Moon disse...

Acho que boiei... O elo??????
Anyway, lindo o post! Gostei mto!