quarta-feira, setembro 26, 2007

Aos trancos e barrancos.

Eu ando me sentindo culpada porque meus blogues estão abandonados. E eu sinto uma vontade enorme de postar, mas não tenho nada de realmente interessante pra dizer. Eu queria viajar e agora vou: Férias na Zoropa, ui ui! que chique. Mas meu tédio persiste. Será que existe mesmo alguma coisa que me satisfaça? eu nem sei mais... Eu continuo na mesma casa, no mesmo trabalho, tendo as mesmas decepções e as mesmas surpresas. Meu cabelo tá crescendo muito devagar...ele crescia tão rápido.. (ok, voltando ao assunto: foco, drinha, foco!). A vida continua a mesma, mesmo quando muda... e eu queria muito sentir aquele friozinho na barriga que acompanha as mudanças radicais... Mas pra quem a mudança já virou hábito, o que é que sobra? rotina, só rotina. Tomara que em Paris tudo seja lindo, e eu sinta a alma lavada, e paz de verdade. Porque essa paz de acomodação não me serve. Eu quero é me sentir fodona, e linda e segura de mim e forte. Agora, estou aqui, aos trancos e barrancos, nem feliz nem triste. Nem doce nem amarga. Alternando dias pares e ímpares, sem que haja mais diferença entre eles do que serem pares ou ímpares.

Nenhum comentário: