sexta-feira, março 30, 2007

Mocinha.



Nunca fui uma pessoa prática. Sempre sonhadora, sempre querendo que a vida fosse um romance açucarado, bem leve. Só que a realidade insiste em desabar, bem pesada, na minha cabecinha doidivanas. E eu nunca me acostumo. A vida não é mesmo como as novelas das seis da tarde, nas quais o herói é sempre herói e o vilão é sempre vilão. Na vida real os personagens se misturam, se confundem, porque ninguém consegue ser perfeito cem por cento do tempo, mesmo. E eu não sei mais se sou mocinha ou se sou vilã.

Um comentário:

Odin Orwell disse...

Li seus últimos textos. Como sempre, encantadores para mim... Fechando nossa conversa... é em momentos específicos que percebemos o quão importante é ter uma casa invisível... para encontrar os amigos, trocar idéias e colocar a conversa em dia. No insvisível, nada é visto, invejado, pervertido (por outrem) ou "enciumado".Bjos e saudades...
(provavelmente, publicarei algo novo no BLOG ainda hoje)