segunda-feira, abril 17, 2006

Bora botar pra cima!


O povo tá reclamando que o blog tá muito deprê, então bora botá pra cima!! Eu queria mesmo é que tivesse show dos Engenheiros, aí vocês iam ver o que é uma mulé eufórica. Podem falar mal do Gessinger o tanto que vocês quiserem que eu não tô nem aí. (Mentira. Fico triste pra cacete. Mas me controlo. Minha vontade é entrar naquelas comunidades do tipo "eu odeio quem odeia engenheiros", mas me controlo. Não quero que meus amigos me rejeitem!) De qualquer jeito, queria muito que tivesse show deles aqui em Brasília. Eu gosto, gente, me deixa animadinha! Vcs não querem me ver animadinha?? Então!! Podem começar um campanha pró-show dos engenheiros em Bsb. Além do mais eu passei a páscoa dodói, de cama (tá bom, exagerei, né, Bibi?!!), e eu só ganhei um único, um mísero, ovo Talento. Muito Triste. Nessas horas que o homi faz muuuuiiiiita falta. Porque ele compra muuuuiiiito chocolate e toca engenheiros enquanto eu como até ficar roxa de tanto bombom (*risinho feliz*)... inda bem que segunda feira tá chegando.
Enquanto isso, informo a todos que agora eu tenho uma vaca que, não bastasse ser de pelúcia, muge descontroladamente e treme - é a vaca louca - chamada Firmina. É uma belezura do mundo rural. Ela mora no meu carro, junto com o filhote de tigre Supla. Meu carro tá um misto de favela com zoológico que é uma coisa. hehe!!!

Um comentário:

Odin Orwell disse...

Que maravilha! Será que estamos diante de um transtorno bipolar? Como não sou psicólogo, não posso dizer nada. Suas loucuras fazem falta... bjo