quinta-feira, março 09, 2006

Considerações sobre a falta


Sinto falta do teu cheiro... teus silêncios me fazem falta, com me fazem falta teu abraço e teu sexo. Teus olhares perturbadores e agressivos , teus dentes, tuas mãos e teu riso me faltam. Tudo em ti me falta. Me falta a vontade de voltar para casa, me falta te ver por perto, me falta teu peito , teu colo me falta. Me faltam os sons do teu violão, me faltam meus móveis, meus quadros, meus fins-de-semana. O resto não me falta: não me falta comida, não me falta dinheiro, não me faltam amigos. Não me faltam passeios, não me faltam convites. Convesas não me faltam, como não me faltam conselhos e críticas. Não me falta trabalho, não me falta estudo: cansaço não me falta. Não me falta o riso, não me falta o choro. Tua voz não me falta, nem me falta tua lembrança. Saudades, essas, definitivamente não me faltam...

3 comentários:

Odin Orwell disse...

Passei por aqui para admirar seu talento com as palavras por mais uma vez... e novamente me surpreendi.Como sempre digo, um dia terei este talento. Esta é a esperança.

Unknown disse...

me faltaram palavras...

Odin Orwell disse...

Preciso fazer algumas considerações sobre as sua falta em meu cotidiano... e de seus textos também. Pra variar saudades!