quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Eu sou uma mulher elegante

Eu sou uma mulher fina que não desce do salto para fazer barraco nem por decreto. Mas que tem hora que eu sinto vontade de dar na cara de muita vagabunda, tem. Eu ODEIO mulher safada. Prima amiguinha que senta no colo porque é carinhosa é o caralho! Amiga que beija na boca porque é inocente?? MOOOORRA !!! (graças a Deus não foi comigo, porque senão relacionamento acabava antes do malfadado selinho acabar de estalar. -hunf.) Ainda bem que eu sou uma mulher controlada, porque se o ciúme que eu sinto viesse à tona é certeza que eu virava manchete de página policial.
Eu sinceramente amaldiçoo o dia em que convenci o queridinho a entrar no Orkut (sim, eu insisti para que ele entrasse. Sim, eu sou uma imbecil.) Porque eu nunca vi um lugar pra ter tanta mulé cretina quanto lá. E agora eu vivo o maior dilema porque embora eu fosse adorar que ele enjoasse daquele troço e saísse de uma vez para que eu finalmente eu me visse livre daquelas amigas que eu não sei daonde ele tira e que dão encima dele descaradamente(dá licença que o blog é meu e aqui eu falo o que eu quiser e eu acho que elas dão encima meeeeeesmo!), sempre constato que homem que cancela orkut é porque deve na praça. Tem negócios escusos dos quais a patroa não tem conhecimento. Acho que apesar de tudo ainda voto pela permanência do infeliz cadastro no site. Mas que eu passo raiva, passo. Outro dia mandei um email (bem elegante, porque eu sou uma pessoa fina - tenha isso em mente) para uma das periguetes que convidou o meu dileto a visitá-la. Ela me respondeu dizendo que além de bonita é "intelectual" (termo dela) e se eu quiser me manda até a monografia que ela escreveu como prova!!! Ah, tá bom, ela é SUUUUUPER intectual - tem até monografia!!! hahahha. Ainda bem que eu não me rebaixo. Mandei email, mas o que eu queria mesmo era quebrar os dentes. Pena que eu sou uma franguinha. Não tenho nem força, nem resistência física. Mas tá bom, meu email foi bastante digno da minha pessoa. hehehe.

Nenhum comentário: