sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Alguém chame uma ambulância


O queridinho a esta altura do campeonato está do outro lado do mundo tentando fazer com que a nossa vida em comum tenha um futuro melhor. Ah, e quando eu falo "do outro lado do mundo", I mean it. Acredite em mim. Bom, mesmo o queridinho estando do outro lado do mundo (seguramente), num lugar onde todas as mulheres são gordas e estão cobertas por Burcas (ou "Abayas", mais precisamente) eu briguei com ele. Por ciúme. Sim, por ciúme - o orkut é uma merda. Nem foi bem uma briga, porque ele bateu o telefone na minha cara antes que a chapa começasse a engrossar. E o pior é que eu, que antes estava tão convencida da minha razão em tal matéria, agora começo a pensar que eu de fato sou uma idiota, e associo a minha total irritação com o fato de eu estar, possivelmente, na tpm. O queridinho, que neste exato momento deve estar pensando que eu sou uma víbora, desligou o telefone. O que para mim é o pior dos castigos. (Estão todos a par de que eu sofro de TOC- transtorno obsessivo compulsivo??)Então desde as tres horas da tarde eu tenho compulsivamente ligado para um celular que eu sei que estará desligado, e amaldiçoando veementemente a secretária eletrônica que atende em árabe. Se secretarias eletrônicas já são irritantes, imagine as que atendem em árabe. E embora eu saiba que só irei conseguir falar com ele amanhã de manhã, simplesmente eu não consigo parar de ligar. Eu me odeio.

Um comentário:

Unknown disse...

At the end of the day, we are just girls, in love...