segunda-feira, junho 01, 2009

Revoluções por Minuto!

A despeito da calmaria do Blog, os últimos seis meses foram, provavelmente, os mais agitados - e felizes! - da minha vida.
.
(Quanto de uma vida pode mudar em seis meses? Quanto da vida continua o mesmo, não importa o quanto mude todo o resto?)
.
O Reinado Soberano da Gata Preta acabou. Por uma sequência de acontecimentos fortuitos e totalmente previsíveis, tenho uma nova gata, que é branca. Farei um post só para ela, oportunamente. Por ora, basta dizer que elas se odeiam.
.
Eu fiquei noiva, da maneira mais linda e fofa de todos os tempos (todas dizem isso, mas no meu caso é verdade! Ah, sim, todas TAMBÉM dizem isso. Ok. Entendi, não falo mais!), e já me casei. No civil, digo. O religioso e a festa serão no fim do ano, no Brasil, com tudo a que temos direito.
.
Estive por duas vezes na Terrinha. Com as minhas melhores amigas, com minha mãe querida, e a minha irmã, que por assim dizer, é simplesmente a melhor! Fui no começo do ano e, em abril, já estava morrendo para ir de novo. Aí, com a melhor desculpa do mundo, organizar o casório, voltei em maio. Foram só duas semaninhas, mas foram ótimas. Toda a correria, todo o cansaço valem a pena só por se estar nesse lugar adorado, em que tudo é verde, o ar é respirável e as pessoas são agradáveis. Sem contar a comida da mamãe prontinha na mesa, todos os dias!
.
Embora não tenha conseguido encontrar meu irmão (aquele féla!), revi um amigo de muito anos, de quem gosto horrores, mas com o qual eu há muito já havia perdido contato. E talvez isso tenha sido o melhor de tudo: revê-lo. Ver que está bem, que está feliz.
.
E aí eu voltei para cá, com a alma e os sonhos renovados. Com a fé fortalecida e com um desejo louco de ser feliz pra sempre!
.
Algumas coisas nunca mudam.

Nenhum comentário: