quarta-feira, outubro 08, 2008

Pobremas.

E aí que quem me conhece sabe que eu tenho problemas. Psicológicos (pra não dizer mentais - ai, vexame!). Mas enfim, eu falava dos meus problemas. Como é que alguém pode ter complexo de superioridade e de inferioridade ao mesmo tempo?? E eu leio oitenta páginas de literatura no pau, direto, mas vinte páginas de política internacional me cansam horrores... E o meu forte mesmo, o que eu sei fazer bem mesmo, de verdade, é procrastinar. Nada me satisfaz mais do que a sensação de "Ai, meu deus, falta cinco minutos e eu ainda tenho que redigir 40 páginas, agora fudeu!" Ui, diliça! E o mais incrível é como eu nunca me fodo mesmo, como sempre acontece alguma coisa pra me salvar no último segundo. É Deus agindo. Porque meu anjo da guarda pediu demissão antes de eu completar oito anos de idade... criança calminha que eu fui, vocês sabem...
Ah, e outra coisa que eu faço super bem é a tal da disgressão: começo falando de uma coisa e, de repente, olha eu lá do outro lado falando outra coisa nada a ver. E ainda coloco um conector no meio, do tipo "por falar nisso"... Por falar nisso o quê, cara pálida?? a gente estava falando se a Capitu traiu ou não traiu, o que que tem a ver a receita da tal da pala italiana??? - Acontece direto. Pelo menos comigo. Meus amigos riem. Eu também rio, é verdade. Rio e penso no terapeuta. Ai, ai.
E também não consigo controlar minha inclinação para comentários impróprios. A triste verdade é que meu humor negro me domina. Ai, como eu gosto das observações macabras, e dos trocadilhos malévolos... E eu nem tenho pra quem destilar o meu fel, aqui nessa terra intelectualmente inóspita, o que acaba sendo muito sem graça. Ai, preguiça, preguiiiiça eterna das pessoas desse lugar, meu deus... Dá preguiça até de contar, mas um dia eu conto...
Enfim. Saudades monstras da turma da maldade. E nem se façam de loucos e loucas, que vcs sabem exatamente quem são.

3 comentários:

Anônimo disse...

A turma da maldade tbém tem muitas saudades de ti!!! :o)

Cosette DuBois disse...

Liga não, linda. Todo mundo é isso, ou eu, pelo menos, mas aí, já somos duas e nos fazemos companhia. É incrível como eu me identifico com você.. Aí, nessas horas, só consigo ter peninha de você, tão fofa, linda e talentosa, mas parecida comigo...
Beijos mil

Jana disse...

Vai saber se a Capitu traiu ou não traiu comendo a tal da pala italiana???

"Se o doido persistisse na sua loucura tornar-se-ia sensato."
William Blake