quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Dando notícia!

Então.
Tamo de volta na área.
1.Fiz a inscrição no IRBR. Beleza, 120 reais no toco. Também, que se importa com dinheiro... sempre sobra, mesmo! E a prova é até divertida, parece show do milhão... então, vamo que vamo.
2. Minha casa nova tá ficando liiiinda! E eu coloquei o queridinho pra pintar parede, maior com medo de ficar uma porcaria, mas não é que ele tem talento, o rapazinho?! Um suuuuuceeeessooooooo!! tá tão bonito, tem até textura!! um luxo só!
3. A "Temas Educacionais" tá virando um divisão fantasma, na boa. E que vai se ferrar geral sou eu, índio sozinho nessa terra de cacique. E chicote no lombo, que trabalho pouco é bobagem!
4. Papai do Céu, meu querido, manda umas vibes bem jóias lá pra minha avó, tadinha, que tá entrando na faca hoje, pra consertar uns ligamentos que andaram estourando...cuida da velhinha, senão vai rolar uma revolta...
5. Eram só quatro. Como diria a Miga. há!

Nenhum comentário: