terça-feira, outubro 23, 2007

Silêncio. (ou "Tá com sede?")

Há em mim um silêncio de poço. E eu fico muda e triste e sem vontade de ir pra lugar nenhum. E você nem entende. E eu, toda boba, achei que tinha sido um encontro de almas e que a gente seria melhores amigos em cinco minutos, mas eu estava enganada, que ninguém se torna melhor amigo do outro em cinco minutos, e as pessoas que têm namorado costumam achar que não precisam de melhores amigos, mas é mentira, porque por mais que você ame uma pessoa, ela jamais poderá ser melhor amigo e namorado ao mesmo tempo igual eu achava que o Drão seria, porque quando você fica com raiva do namorado vc quer falar para o melhor amigo mas se eles são a mesma pessoa não tem jeito... e é um saco porque já tem um tempão que eu sinto falta de ter melhor amigo e não tem ninguém pra ocupar esse lugar que o Drão deixou vazio quando virou namorado.. E é tudo minha culpa mesmo porque eu sempre afasto as pessoas e me canso e fico hostil porque aí elas me deixam em paz, e eu gosto de ficar sozinha também, porque já que eu não tenho melhor amigo pra pedir opinião é melhor ficar sozinha e em silêncio do que gastar saliva à toa... Mas eu achei que de você eu não ia me cansar porque você é legal e divertido e inteligente e tem uma namorada que parece legal, e eu, boba de novo, achei que você tinha pensado igual a mim e também tinha pensado que ia ser um ótima idéia se a gente fosse melhores amigos, mas você não tinha pensado nada disso porque você é igual a todo mundo e eu é que sou uma idiota mesmo que fica fantasiando coisas. E você provavelmente já tem os seus melhores amigos ou acha que melhor amigo e namorado são cargos cumulativos, mas isso não adianta dizer, vc só vai descobrir sozinho, igual a mim. E eu tenho pessoas que eu gosto e que eu ouço a opinião, feito as meninas e outras meninas que você não conhece, e tem o Fabinho e o Marcelo, mas eles não são melhores amigos, porque eles já tem outras melhores amigas e o fabinho nunca tem muito tempo pra mim e do Marcelo eu tenho um pouco de medo porque ele é muito diferente do drão e muito ácido e muito mau, às vezes...Pronto, falei, e era porque eu tinha percebido isso que ontem eu tava triste e cabisbaixa, mas não quis falar quando você perguntou porque tinha gente perto e eu sei que parece conversa de maluco e eu nem sei muito bem como você reagiria e eu fiquei com medo que você começasse a rir de mim, e eu fico muito mal quando eu falo sério e as pessoas riem de mim.Você agora pode até estar rindo de mim, mas pelo menos eu nem estou vendo, então é como se nem tivesse rido e fica tudo bem..

2 comentários:

Moon disse...

Sorry, mas eu ri. Adorei o post, mas só consigo te imaginar falando tudo isso, sem parar... hehehe

Anônimo disse...

Me sinto (de novo, errado para não ficar pedante) mal por não ter estado perto e ter ajudado quando você precisou tanto de apoio. Prometo que vou prestar mais atenção e tentar estar mais presente, ainda mais quando todas as pessoas do mundo estão viajando.