segunda-feira, novembro 20, 2006

Alegria de Pobre

Alegria de pobre dura pouco mesmo... o governo pagou os retroativos semana passada, e eu já to pobre tudo de novo. Dógra, viu. Saco, nunca ganho. Agora é esperar que eles me paguem as diárias do Rio e que, pelo menos estas, eu consiga economizar.

Eu não sabia que o carro tem que fazer uma tal de "revisão". E eu definitivamente não sabia que essa tal de revisão era tããooo cara. Mas, verdade seja dita, o Juraílso tá precisando mesmo de uma güaribada... Também, depois de tantas pancadas, é natural, né.. Ainda bem que o namorido vai, as always, ajudar, porque os retroativos foram todos para pagar uma fatura que a Claro resolveu me mandar bem assim, no dia VINTE do mês (não sem antes, é Claro - como o próprio nome diz - bloquear meu telefone).

Parece de propósito, -hunf.

Mas a parte boa da coisa toda é que daqui a 25 dias o queridinho estará de volta, e o tempo está voaaaaannndo, o que é ótimo para quem está quase morta de tanta saudade como eu...

Nenhum comentário: