segunda-feira, setembro 18, 2006

Tem dias


Tem dias que tudo é fácil e colorido, e eu penso que poderia passar o resto da vida sem você, e ser muito feliz.
Tem dias em que tudo é normal e em tons pastel, e eu penso que poderia passar o resto da vida sem você ser ser infeliz.
Tem dias em que tudo é dificil e cinza, e eu penso que nunca conseguiria passar o resto da vida sem você, e seria muito infeliz.
Tem dias que eu penso que com o passar do tempo você se tornará apenas mais um, entre aqueles que passaram pela minha vida. E tem dias que eu penso que depois de você, os outros serão só "os outros".
Eu te amo e te odeio por você ter sempre sido tão bacana, tão protetor. Eu até posso ser muito dependente, mas a culpa é tão sua quanto minha... enfim.. não há mesmo propósito em ficar procurando culpados depois que tudo acabou. Acabou por minha culpa. Por sua culpa também. Nunca te senti tão distante... você verdadeiramente está longe, muito longe... e é péssimo sentir isso. Tenho a impressão de que você não sente a minha falta, você não parece sentir a minha falta. Você parece estar muito bem, na verdade. Não sei se devo confiar nas aparências, afinal você aparentava estar muito feliz comigo, quando não estava.
Não te conheço mais. O que é que está acontecendo, afinal?
Hoje o dia está cinza. Cor de chumbo. E está pesando tanto quanto chumbo a ausência do seu querer. Porque não consigo entender ou concordar com você?? porque meu equilíbrio anda oscilando tanto? e nenhum suporte é o bastante... Você faz falta demais, demais...e eu me sinto perdida.
Será que eu sempre fui um peso para você?
Será que desde o começo você já pensava em me deixar?
Será que você sempre esteve comigo por pena, e não por amor?
Será que é mesmo tudo culpa minha?
Será mesmo que tudo isso vale a pena?
não sei... não sei...

Nenhum comentário: