segunda-feira, junho 05, 2006

Poizé

Então. Depois de um mês na companhia do digníssimo namorido, estamos de volta ao mundo real. E no mundo real o blog faz muuuuuiiita. Porque o blog é de graça e terapia custa caro!! E meus queridos, acreditem, eu PRECISO de terapia. URGENTEMENTE, please... (hugo, aquela sua amiga psicóloga não atende "pro bono" não??).. Pois é... Minha mãe continua firme em seu projeto de me enlouquecer, e agora ela dispõe de novos mecanismos (!!) . Roubaram os bichinhos habitavam o interior do meu carro, e eu fiquei profundamente abalada com isso (aposto que nesse momento tem uma criança melequenta com a mão toda suja de baba de balinha freegells apertando o Supla. Ódio. Muito ódio no coração). Agora tem outros bichinhos morando lá, mas eu não gosto nem um pouco deles. Não são carismáticos (tô falando que preciso de terapia). Meu aumento continua sem ser votado porque tem uma Medida Provisória trancando a Pauta. Ô inferno, viu... E o povo lá na terrinha continua achando que tem muito glamour trabalhar no merré. Eu é que sei. Murphy continua atuando implacavelmente sobre minha vida, mas isso é assunto para outros posts...
; . )

Nenhum comentário: