quinta-feira, março 30, 2006

Faltam 25 dias!!!


Agora sim eu estou em contagem regressiva porque o homi tá chegando!!!!! faltam 25 dias!! E aí tudo vai ser lindo, muita festa, muito beijo na boca!!! Queridinho prá lá de Bagdad (literalmente!) ninguém merece! Agora eu vou entrar numa super-ultra-mega operação dieta+malhação pra quando ele chegar eu estar beeeeemmm linda (se é que tem jeito!!), porque se ele chegar e me achar um bagulho a casa vai cair! Então é isso, povo... no próximo mês só se terá notícia minha por aqui mesmo, porque agora na minha atual condição de mulher que trabalha período integral, estuda e malha (!!) simplesmente não sobraram horas no meu dia para fazer quaisquer outras atividades... Então - a não ser que Papai do Céu se compadeça de mim e resolva criar dias de 26 horas - meu esquema é cama-trabalho-academia-trabalho-curso-cama. Tudo isso, claro, intercalado com muitas saudades do meu amor mais lindo do mundo inteiro!!

Nenhum comentário: