quinta-feira, fevereiro 09, 2006

A Casa Invisível!!

A Casa Invisível nasceu... Não tem ainda forma nem jeito, não tem ainda identidade, mas o importante é que nasceu. Nem sei ainda qual será o tema forte do blog, mas desconfio que será daqueles que pretendem falar de tudo e acabam falando de nada. De qualquer modo, não importa. É um blog pessoal, e como tal, não tem pretensões... Pode falar de diplomacia e pode falar da vida alheia, pode postar poesia e pode postar piada, pode filosofia e pode rock nacional. Num blog pessoal tudo pode!! Pode ser profundo e pode não ser... Pode ser verdade e pode ser mentira. Eu estou até gostando história de blog... é estranho pensar num lugar (ou um não-lugar, conceito da virtualidade), onde tudo eu posso, onde eu faço a regra, onde eu sou a Lei ("o Estado Sou Eu"!!!hahaha!!). Quando se pode tudo, fica até difícil escolher o que se quer fazer... acho que ainda não me acostumei com essa tal Soberania! Ainda tenho que definir um monte de coisas, tomar providências, e nem sei direito por onde se deve começar ou o que se deve fazer para manter um blog... Por enquanto é isso aí... até!!! Onde menos se espera, a Casa Invisível surge para abrigar meu coração cansado...

Nenhum comentário: